Portal NerdField

DESTRUINDO HORIZONTES DO UNIVERSO NERD!

#ZUERA NEWS – 00 : DRAGON BALL Z, XMEN, GAME DO YU-GI-OH! E OUTRAS INUTILIDADES.

1 comentário

 

#ZUERA NEWS - 00

BAIXAR PODCAST MP3

Como de costume de todo bom podcast, estamos atrasados 3 dias! Mas não faz mal porque Zuera Never Dies!

Este é o primeiro ZUERA NEWS. Um podcast completamente maluco que pretende NÃO te informar sobre as novidades da semana, mas sim “escrotizalas” ao máximo.

Prepare-se os ouvidos para essa loucura com Crustie (eu mesmo), Fabriccio (que se autodenomina Goku – coitado…) e Fabriccio Di Leone; da qual irão escrotizar as novidades da cultura pop divulgadas durante estes últimos dias de novembro como o novo “criativo” filme de Dragon Ball Z, Os atores e atrizes cotados para viver Jean Gray e Cyclope no próximo filme dos X-Men e outras merdas inúteis.

ATENÇÃO: As opiniões expressadas no podcast são completamente pessoais e extremamente inuteis. O objetivo desse podcast é zuar as noticias e não informar de fato, caso queira ficar dentro do assunto recomendamos os links abaixo.

NOTICIAS DA SEMANA ABORDADAS NO PODCAST:

– NOVO FILME DO DRAGON BALL Z REVIVE FREEZA COMO VILÃO.

Pdbzara a alegria dos Otakus de plantão, saiu esta semana o primeiro cartaz do novo filme de Dragon Ball Z que continua a história do anterior, no entanto, traz de volta um velho inimigo dos Saiyajins: Freeza.

O foco do filme será em Bills ( o vilão do filme anterior) e Freeza. Até o momento não se tem mais detalhes do enredo do filme.

O site das salas CinemaCity, em Tóquio, listaram a estreia do novo filme de Dragon Ball Z para 25 de abril de 2015.

ASSISTA O TEASER

Mais informações:

ANIMES NETWORK

OMELETE

 

– X-MEN APOCALIPSE – SURGEM OS PRIMEIROS CANDIDATOS A JEAN GRAY E CICLOPExmen

Foi divulgado em um site “whatever” a lista de atores e atrizes cotados para viverem o Jean Gray e ciclope no próximo filme.

Entre os contados está a eterna HITGIRL – Chloe Grace Moretz entre outros atore whatevers…

Segundo Singer, o filme, que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes e a trama incluirá novos e antigos personagens, como Gambit (Channing Tatum) e Noturno. Do elenco jovem dos X-Men, além de Místic, Magneto e Fera, retornam Xavier (James McAvoy) eMercúrio (Evan Peters). Novos atores serão escalados para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade). Tom Hardy é cotado para viver o vilão principal – leia mais.

Bryan Singer começará em 2015 a rodar o filme, que chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

MAIS DETALHES:

AQUI e AQUI

 

NOVO GAME DO YU-GI-OH! PARA ANDROID E IOS

yugiohPara fãs otakus de YU-GI-OH! e tudo que é produzido a partir dele. Uma boa novidade!

O novo jogo desse universo será lançado para as plataformas moveis Android e IOS usando as regras originais do cardgame e tudo mais.

O nome do game será Yu-Gi-Oh! Duel Generation, e saira primeiro para IOS e em breve para Android.

Saiba mais AQUI (ou não)

 

– AGUENTA AI, QUE VEM MAIS 3 FILMES DE VELOZES E FURIOSOS.fast

Pois é, o título já deu a notícia em si. Para os fãs da série e do Vin Diesel é um ótima notícia, apesar que o risco de ver mais do mesmo é quase certo.

SAIBA MAIS AQUI

 

 

ply-APOS LEGO, MAIS UM FILME DE BRINQUEDO CHEGA AI: PLAYMOBIL

Depois de Lego, agora é a vez de Playmobil ganhar uma versão cinematográfica.

Bob Persichetti, que trabalhou nos filmes da Disney: Mulan e Tarzan, além de Shrek 2, Monstros vs Alienígenas e Gato de Botas da Dreamworks, está desenvolvendo o projeto da animação.

MAIS INFORMAÇÕES

 

-YOUTUBE IRÁ LANÇAR SEU PRÓPRIO SISTEMA DE STREAMING DE MUSICAyou

Para bater de frente com Deezer e Spotify, o mestre dos vídeos da internet irá ganhar um serviço de streaming exclusivo para musica.

Segundo o Financial Times, o YouTube teria chegado a um acordo com uma agência que representa vinte mil gravadoras independentes de todo o mundo.

O serviço do YouTube funcionaria de maneira semelhante aos que já existem por aí, os usuários poderão pagar uma mensalidade para ter acesso a música e vídeos por streaming, sem publicidade, e também para garantir o acesso aos arquivos offline. Ou usar o serviço grátis com publicidade.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

re-REMAKE DE RESIDENT EVIL 1 SERÁ RE-LANÇADO EM HD E EM DIVERSAS PLATAFORMAS.

Resident Evil ganhará uma versão em alta-definição para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC. O primeiro game da série foi lançado em 1996, e em 2002 ganhou um remake para o Nintendo GameCube, que será usado como base para essa nova versão em HD. O novo jogo chega as lojas em 2015.

PRA LER MAIS.

Um pensamento sobre “#ZUERA NEWS – 00 : DRAGON BALL Z, XMEN, GAME DO YU-GI-OH! E OUTRAS INUTILIDADES.

Deixe um comentário